1 - HONESTIDADE

Honestidade acima de tudo. Frente a ações ou na relação com os envolvidos no empreendimento, sejam eles os clientes, os fornecedores ou os colaboradores. Honestidade é característica decente; é qualidade ou caráter de honesto, atributo do que apresenta probidade e honradez aos preceitos morais de cidadãos de bem.

2 - AMIZADE

Amizade, por essência, é o fundamento da relação humana. Construída de maneira bilateral, nos eleva a estágios de paz e harmonia. Um bom negócio pode ser bom para alguns, mas um ótimo negócio é bom para todos. Se construirmos uma relação de amizade entre todos os envolvidos, praticando ações colaborativas, o resultado só pode ser ótimo. E é este resultado que almejamos.

3 - RESPONSABILIDADE

Responsabilidade nas ações, tomadas de decisão e no cuidado com o ser humano. Tudo que fazemos, assumimos e tudo que assumimos buscamos fazer com responsabilidade. Com este princípio, fechamos o tripé dos princípios que fundamentam e equilibram nossa organização.

ORIGEM DO NOME


MAYA (do sânscrito) deriva da contração de ma, que significa “construir” e ya que significa “aquilo”.

Repense!

POR QUE O FAZEMOS


Através da INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA e da arquitetura autoral, buscamos criar marcos urbanos com intuito fundamental de propiciar obras que qualifiquem a vida das pessoas e que sejam frutos de nossos ideais.

Entendemos que cada Ser Humano tem um papel fundamental para o todo e que o todo é resultado de suas ações.

 

Para a construção um mundo melhor é essencial que cada qual faça a sua parte, disseminando o bem e agindo com boas intenções para a criação de suas marcas e feitos. 

SABEDORIAS E PRINCÍPIOS


Destacamos três sabedorias  e três princípios, que fundamentam e norteiam nossa organização. 

GIF-logo-NUMEROS-rapidos.gif
Flor da Vida reduzido.png

1 - ARQUITETURA

Através da arquitetura temos a missão moral e ética de gerar espaços dignos, que interajam ao máximo com a natureza, que estejam planejados para otimizar a luz e ventilação natural em prol da salubridade e que aproxime o homem de sua real natureza. Buscamos sempre espaços que gerem o encontro das pessoas e tornam a relação humana mais próxima.

2 - ENGENHARIA

Arquitetura sem Engenharia é incompleta. Com a sinergia entre essas duas frentes, somos capazes de otimizar recursos, projetar com eficiência e garantir a fidedignidade dos conceitos arquitetônicos idealizados.

3 - PLANEJAMENTO

Não podemos falar de Engenharia, sem falar em Planejamento. Organizar, prever, planejar, traçar estratégias e colocar em ação. Uma obra bem planejada significa economia de tempo e dinheiro, menor perda de recursos e melhor reaproveitamento dos mesmos. Facilita a gestão da obra e beneficia todas as frentes de trabalho.

माया

Mude!